terça-feira, 9 de junho de 2015

DIA DOS NAMORADOS, OFEREÇA UM PRESENTE
QUE SIGNIFIQUE O SEU AFETO

O Dia dos Namorados é e sempre será especial.  É hora de juntar o romantismo com criatividade, e oferecer um presente que diga: Eu te amo, eu gosto de você.
Acredite no seu sentimento, e tenha clareza no que você sente isso torna mais fácil você surpreender a pessoa amada, ela sempre vai recordar. Respire o amor. Sinta o amor e o quanto ele é lindo, engraçado, torna a vida mais colorida, em todas as idades, acontece com todo mundo, e não há nada de errado. Amar te torna uma pessoa mais compreensiva e respeitosa, com uma grande vontade de fazer o bem para a tua rua, bairro, cidade, para o mundo. E se às vezes você não consegue, calma, porque desejar o bem para algo ou alguém já é um pensamento positivo para melhorar o nosso mundo. O amor te ensina a cultivar boas atitudes e boas e novas amizades, e mesmo se ele não é o cara da sua vida, enquanto durar, encante-se por ele, respeite-o, e faça novos amigos.  É um grande momento para vocês se conhecerem melhor, de descobrirem a sua musica em comum, fazerem cursos juntos, estudarem juntos, aprenderem a dançar, curtirem cinema, teatro, praia, viagens.  Existe coisa melhor do que viajar com uma turma e um namorado legal? Namorar é tão bom, você estabelece limites, ele também, é um mundo novo e inteiro só para vocês explorarem e compartilharem. Vale a pena, mesmo se não durar, mesmo se não for para sempre? Com todas as letras, vale sim. Eu respeito muito a estória e vida pessoal de cada um, quem não acredita no amor merece igual respeito, logo Deus e o amor irão se manifestar.
Você vai encontrar o amor quando menos esperar. Ele vai se esconder num olhar quente ou num sorriso, no abraço acolhedor como chocolate de alguém, no aperto de mão, num perfume diferente que só ele tem, no livro de poesias de Mario Quintana, na história de Paul e Linda Mac Cartney, nos milhares de fotos, bilhetes, que compõem a historia e vida de cada casal. Logo o amor vai acontecer na tua vida. Como o de Paul e Linda Mac Cartney, autor da simples: “Maybe I´m Amazed”, traduzida e reproduzida do Youtube direto para vocês:
Dedicada ao meu amor
Talvez eu esteja surpreso
Com a maneira com que você me ama o tempo todo
E talvez eu esteja com medo com a 
Maneira que eu te amo
Baby talvez eu
Esteja surpreso
Com a maneira que
Você me tira do tempo
E me pendurou em uma linha
Talvez eu esteja
Surpreso com a
Maneira que eu
Realmente preciso

De você.